paginas

Image Map

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

PROJETO BLOG BR- TOP 5 BATONS

Olá pessoal
Hoje o post é muito especial, eu e algumas blogueiras de estado diferentes nos unimos pra mostrar pra vocês, o que há de diferente em cada canto desse pais.
E hoje o tem é top 5 batons:

Eu escolhi 5 batons que tenho usado muito e adorado, são fáceis de achar e o preço é muito em conta.
Então vamos ao meu top 5:


 1: Batom liquido mate  da dailus cor basque: Esse é um batom 
liquido que fica sequinho na boca, e tem uma durabilidade muito boa, ele é um laranja com um fundo rosado, gosto dele pra sair para uma festa, ou algum lugar que quero usar um batom que dure.
Preço: Eu paguei R$18,90 , comprei em lojas de cosmético.


2:Batom da vult cor 53: Quando comprei esse batom, ele ficou bom tempo guardado aqui em casa, eu passava e me achava estranha e tirava, pois eu não tinha costume de usar batom com cores fortes muito menos vermelho. Mais hoje ele é uns do meu xodó me sinto diva com ele rs, ele é um vermelho puxado pro laranja, ele é mate e dura muito nos lábios, confesso que me surpreendi com essa marca, e quero outras cores na nova embalagem, que acho linda, adoro essa logomarcas dele de borboleta que é minha paixão.
Preço:R$10,90 comprei em lojas de cosmético

3:Batom avon  color trend cor violeta trendy: Esse batom ele é hidratante sua embalagem facilita a vida da gente,pois ele possui uma faixa transparente no centro da bala, o que permite visualizar o batom sem abri-lo. E essa cor é muito linda.
Preço: Acreditem R$ 3,99 na avon 


4 Batom avon color trend cor Azaléia: Esse batom tem uma cor linda, um rosa bem delicado, que não é muito forte mais também não é clarinho, esse é o meu batom dia a dia, que combina com tudo, considero ele um coringa.
Preço: R$3,99 revista avon

5 Batom quem disse, berenice? cor amorando: E por ultimo não menos importante esse batom que é mate, mais não um mate seco, ele é aveludado, essa cor é um vinho fechado que achei lindo, estava doida com essa cor. Gosto de usar ele com um olho bem simples, pois ele é daquele tipo de batom que marca presença.
Preço: R$ 27,90 comprei em loja física da quem disse, berenice? no shopping del rey
 Bom esses são os meu queridinhos do momentos, espero que tenham gostado, esse é só o primeiro post do projeto, podem esperar que vem muita coisa boa por ai.

Segue nessa viagem com a gente,cada uma de nós vamos representar um estado:

Lais Thomaz a idealizadora do projeto vai representar o estado de São Paulo com o blog
Blog Ônibus rosa 

 Camila vai representar o estado do Rio de Janeiro com o blog 
Ignorantes Coerentes

Karol vai representar o Distrito Federal com o blog
Paixões Femininas 

Kalli  vai representar o estado da Bahia com o blog
Loucuras femininas

E eu vou representar o estado de Minas Gerais, uai

 Visitem os blog participantes para vocês conheceren novas marcas de batons.

bjs e até a próxima





sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

DA TRANSIÇÃO AO BC

Oi pessoal
Nesse mês de fevereiro eu completei 2 anos sem químicas, estou muito feliz e vim compartilhar com vcs a historia do meu cabelo, e não é só isso agora vamos ter um canal, e inaugurar o canal, eu fiz um vídeo com fotos mostrando toda a trajetória do meu cabelo.

 

Espero que vocês gostem, e que sirva de inspiração para vocês que querem assumir o cabelo natural.
Bjs e até a próxima.