paginas

Image Map

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

RESENHA CASULÃO

Olá, hoje eu falar do meu amado e querido casulão, desde da minha transição que eu uso ele. apesar de está sempre variando de creme de pentear, esse eu nuca deixo faltar.


Ele é super consistente, por ser um creme branco ele não possui conservantes.
Ele segura os meus cachos ao mesmo tempo que hidrata, deixando os macios e com brilho, tem um cheiro que particulamente eu gosto muito, na embalagem diz que brilha hidrata, protege,amacia e desembaraça os cabelos, sim ele cumpre o que promete.
E o mais legal, ele é liberada para low poo, tecnica que sou adepta, para quem faz o no poo é proibido pois contem o dimethicone na composição.
Aqui na minha cidade comprei o pote de 950gr de 10,90, super em conta já que ele rende bastante.

Por ser muito consistente, ele deve ser passado em pequenas quantidades para não pesar, e nem dá aqueles pozinhos brancos que algumas meninas reclamam.
Eu particularmente uso óleo antes de aplica-lo.
Resultado

Por hoje é só espero que vcs tenham gostado, bjs.
:

2 comentários:

  1. Usei o Casulão em meados do ano passado. Por não ser muito consistente não tive bons day afters com ele.
    Mas amei usá-lo no borrifador.


    Blog da Marcy | Fã Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. : ) vou experimentar no borrifador obrigada pela visita

      Excluir